Pó Translucido-Mary Kay


Oi gente ! Ah alguns dias atras eu comprei um pó translucido da Mary Kay, gostei bastante e hoje vim com a resenha dele para vocês.

O que diz a marca:  Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis. Use por cima da sua base Mary Kay favorita ou sozinho para um look natural. Principais benefícios: 
-Uma única cor que se adapta a todos os tons de pele;
-Controla o brilho durante todo o dia;
-Proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural;
-Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito;
-Não comedogênico.


O que eu achei: O pó da um brilho bonito na pele e dá um efeito muito bonito na pele principalmente nas fotos com flash. Ele é Branco e na pele fica translucido, e da pra ser usado em qualquer tom de pele . Dá uma suavização dos poros e da uma bela matização e dura bastante tempo. Não tem cheiro nenhum, o que eu adoro em produtos. A embalagem é bem prática e firme, porem grande e não da pra ser levada sempre na bolsa. 

Gente mais cuidado ao usar o pó translucido ele é um bom aliado mas se usado da forma certa, se não for usado corretamente ele deixa a pele com uma aspecto esbranquiçado quando o flash reflete no rosto. Quando for usar coloque apenas em alguns pontos do rosto, use com um pincel de pó bem fofinho e esfume MUITO bem mesmo, pois a olho nu não podemos ver o efeito dele. 

Paguei R$ 55,00. Não é baratinho mas vale a pena, Contém 11g, vem bastante produto, rende MUITO mesmo. Eu estou amando o produto e super indico ele.
Duas fotos com flash usando o pó translucido: 

O que acharam da Resenha? Já usaram pó translucido ? e o pó da MK já usaram ?
Beijos, Fiquem com Deus lindas !
Pin It

86 comentários:

  1. Adoro pós translucido, mas como voce disse, quem que saber usar!
    Nunca testei nada da MK, acredita? hahaha
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim, nunca tinha usado também, foi meu primeiro produto de muitos haha
      Xero Ana ♥

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar de pós translucido, acredita? Sou uma negação quando o assunto é maquiagem, estou aprendendo agora. Ele seria tipo um pó iluminador?
    AMeii o post!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não exatamente ele serve para selar a base e refletir a luz para reduzir as linhas de expressão e mais...
      Xero linda ♥

      Excluir
  3. Ameeei a resenha e nunca usei pós translucido, parece ser muito bom!
    Beijoo l www.meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já usei pó translúcido mas de outra marca, não conhecia o da Mary Kay, mas a maioria das resenhas que vejo sobres os produtos da marca são positivas.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pó é ótimo ! A MK é muito boa mesmo ^^
      Xero amor ♥

      Excluir
  5. Adorei a resenha, muito bem explicada, adoro os produtos mary kay, esse ainda não conheço, mas preciso testar :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Táh ♥
      é muito bom, compra sim !!
      Beijos !

      Excluir
  6. Excelente resenha.
    Nunca testei esse produto, mas parece ser ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  7. adoro esse tipo de pó translucido, dá um acabamento lindo na make! e td que ja usei da MK até hoje amei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu amo produtos da MK e apesar de ser um pouco caro é uma marca que vale a pena investir kk sou apaixonada pela base com efeito matte, a bixinha é cara mas é maravilhosa kk e imagino que esse pó compacto deve ser excelente.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cara mais é boa kk a Base é ótima eu comprei também, em breve venho com resenha *----*
      Xero ♥

      Excluir
  9. Parece que da um acabamento bem legal, gostei muito da resenha parece ser muito bom esse pó!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  10. Estou atrás de um desse. Amei a dica, vou procurar uma revendedora e pegar. É muito bom mesmo ele

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa deve ser otimo, haha quem sabe usar como disse neha, haha tem gente que não sabe e faz aquela caca, amei sua make
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, isso tem gente que faz caca quando usa kkk
      Xero amore ♥

      Excluir
  12. Parece ser muito bom, ainda mais para fotos hahaha
    nunca usei MK, quero testar
    beijos
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, deve ser ótimo eu preciso testar.

    Beijokas ♥

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Acredita que nunca testei nada da Mary Kay? :/
    Gosto de pó translucido para usar durante a noite ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito eu antes desse pó não tinha usado nada deles ainda asuasua
      é ótimo para noite mesmo !
      ero ♥

      Excluir
  15. Sou doidinha pra ter esse pó, só assim pra segurar a oleosidade kkk ameei a resenha!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga qe chiqe, parece ser muito bom mesmo, os produtos da Mary Kay são ótimos pra pele, deixa muito top mesmo hehe'
    beijos minha linda ♥
    <3 <3 http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/ <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo amiga, estou amando !!
      Xero minha linda ♥

      Excluir
  17. Já ouvi muito falar desse produto, mas tenho medo de ficar branca nas fotos hahah www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só seguir as dicas que dei asuasua ou tirar uma foto com Flash antes de sair de casa ;)
      Xero linda ♥

      Excluir
  18. Ai que lindoo! dá uma luminosidade tipo Diva né? adorei! ainda não conhecia!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi mica, q cor linda ele tem *-* a pele ficabem iluminada <3
    mica me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso a pele fica bastante iluminada *-*
      Xero linda ♥

      Excluir
  20. Ele e bem carinho né amiga?
    Nunca usei nada da marca mais agora fiquei com vontade de usar esse pó kkk
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  21. Uau Mica,que pó maravilhoso é esse
    amei o resultado
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  22. adorei a resenha e gostei muito dele na pele, realmente nas fotos fica lindo!
    acredita que nunca usei pó translúcido? tenho medo de fazer caca e parecer nas fotos igual algumas famosas por aí:x hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só tirar uma foto com Flash antes de sair de casa pra não ter medo kk ;)
      Xero ♥

      Excluir
  23. Que cor lindas =D ... Ficou ótimo em vc .. Não dou certo com esse pó por ser branca demais, ai fico parecendo um fantasminha rs

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  24. nunca testei nada dessa marca mais adorei sua resenha ficou perfeita viu .
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei pó translúcido dessa marca. Mas nunca esqueço que uma vez a maquiadora passou pó translúcido em mim e na pele tava tudo beleza, mas quando você tirava uma foto com flash... EU TAVA MAIS BRANCA QUE UM FANTASMA hahaha :) Tem que ter cuidado ao aplicar.
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Que maquiadora sem noção !
      Tem que tomar bastante cuidado !
      Xero linda ♥

      Excluir
  26. Mary Kay em geral arrasa sempre né ! e esse translucido fiquei com vontade kkk adoreei ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa que legal, ainda não conhecia. Podia ter tirado foto com os pós normais e colocado pra comparar com esse, pra gente ver melhor o resultado. Mas já achei interessante, vou procurar por aqui ^^

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor mas to sem pó "normal" no momento aueaue
      Xero ♥

      Excluir
  28. Oi flor, como vai?
    Então, eu ainda não usei nenhum dos dois, mas minha prima usou e amooooou. Ela vive falando para mim experimentar, que o resultado é muito bom, e blá blá blá.
    Aí, você me vem ainda com essa resenha, humpft. Preciso desse pó gente!

    Beijooos infinitos <3
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é ótimo deve escultar sua prima viu ? kkkkk
      Xero linda ♥

      Excluir
  29. Eu tenho esse pó...
    E amooo
    tbm é ótimo para aplicar em cima do batom, deixa ele mais sequinho...
    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  30. Adorei, mas confesso que morro de medo de usar! Eu não tenho muita prática com make, então com certeza ia ser mais um gasparinho vítima do flash! kkkk
    Beijoos!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher não é dificil de usar não é so usar em alguns pontos do rosto e bem mais bem pouquinho mesmo.
      Adorei o parecendo gasparzinho kkkkkkkkk
      Beijo ♥

      Excluir
  31. Ainda não conhecia este pó mais tenho de consegui - lo !!!

    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oiii
    Acho que esses produtos são o segredo de uma boa maquiagem.. Pena que não sei usar..

    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso faz uma grande diferença !
      Não é dificil de usar não amore, tenta as dicas !
      Xero ♥

      Excluir
  33. Esse vai pra minha lista. Acho que vai ajudar a diminuir a oleosidade.

    euvoudesaia.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nunca usei o translucido, parece que o resultado fica muito bom
    alem disso a maioria dos produtos da mary kay são ótimos.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá, nunca testei nada da Mary Kay e sempre vejo resenhas sobre esse pó, deve ser bom mesmo rs. Gostei da sua resenha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  36. Sempre tive vontade de testar pó translucido.

    ResponderExcluir
  37. Ficou perfeito, Mi!
    Nunca usei nada da Mary Kay, acredita? rs
    Ótima dica pra usar com tato, imagino que deve destacar muito mesmo no flash!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim, nunca tinha usado nada deles, o pó foi o primeiro da marca, e com certeza irei comprar mais coisas deles !
      Xero ♥

      Excluir
  38. Legal esse produto.
    Todo mundo fala tão bem das maquiagens da Mary Kay né, só usei as sombras e amei.

    A sua make ta linda. Adorei seu olho.
    Bjs
    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
  39. Oii Mica!
    Nunca usei esse pó translúcido mas parece ser bom mesmo. Primeiro quero investir na base que todo mundo fala super bem dela né? E depois sim vou comprar o pó,haha ficou perfeito na foto,adorei.
    Beijos.

    http://www.makeupdalalah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a base é muito bom comprei junto com o pó e vou vir com resenha dela também!
      Xero ♥

      Excluir
  40. Mica estava louca para testar esse Pó, só que estava com duvida sobre a qualidade dele, mas depois da sua resenha vou compra Ameiii <3
    E a sua Make está Perfeita >:<
    Beijoss
    Linda

    http://vivendo-adois.blogstop.com

    ResponderExcluir
  41. Confesso que usei apenas uma vez esse tipo de pós e foi dessa marca. Eu gostei, mas prefiro os de cor..rs
    Beijinhos
    :D

    Carioca em Portugal
    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é mais pra quem gosta de rosto com brilho e maquiagem selada.
      Questão de gosto ashuashua
      Xero Érica ♥

      Excluir
  42. Amei a resenha minha flor, to querendo comprar ele, mas to pensando ainda haha Grande bju. Xeruuh

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Esse pó translucido da Mary Kay é excelente, eu uso muito ♥
    Tem q ter cuidado mesmo hehe *--*
    Beijos !

    ResponderExcluir