Planner 2016 Download


Hey Gente !!  Ano passado eu fiz um planner e algumas de vocês gostaram muito e me pediram uma versão 2016, e é claro eu tirei um tempo pra fazer yêêêêê, 
O Planner é uma ótima ideia pra organizar a vida, o trabalho e até o Blog, dá pra fazer pequenas anotações, lembretes, o que você tem pra fazer em cada dia.
BAIXE O PLANNER 2017 AQUI
Fiz um do jeito que eu gosto, com as cores que mais estou amando no momento, ficou do jeito que eu queria, espero que vocês gostem também e é claro que Baixem. 
 
Não conseguiu baixar pelo Link? Acesse esse Link aqui
Ou se preferir baixar um a um acesse:
 Capa  Anotações ♡ Janeiro  Fevereiro  Março  Abril  Maio  Junho 
 Julho  Agosto  Setembro  Outubro  Novembro  Dezembro

Baixe também o Blog Planner
Ah se Imprimirem me marquem no Instagram @micaely.rodrigues , ou usem a Hashtag: #blogomelhordemim, ta ? vou adorar ver a foto de vocês !
O que acharam ? Se não conseguirem baixar me avisem ta ?
Um beijo fiquem com Deus e até o próximo post 
Pin It

74 comentários:

  1. Aiin que perfeito amiga, vou baixar e esse quero imprimir kkk já baixei vários, mas imprimir que é bom nada kkk
    Beijos
    Filha do Rei<

    ResponderExcluir
  2. Ja fiz o meu, só que foi todo a mão. Adorei! bjão

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei!! já to baixando e deixando uma seguida no blog!!
      ass: http://comosobreviveravidadegarota.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Uhuuuu! Adorei! Já vou imprimir! Obrigada Mica!

    ResponderExcluir
  4. Que amor meu Deus, com certeza vou imprimir!!

    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o planner, eu sempre me perco sem um!
    Baixei e com certeza vou usar, obrigada!

    http://loucurasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou Linnnndo !! Amei bjs <3

    http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aquela agenda de planner e bem cara , amei esse post, com certeza vou fazer um planner , obrigadaa ♥♥
    www.leonizialima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São caras sim :\ Aproveite o meu haha :)
      beijos

      Excluir
  8. Gostei muito, já baixei aqui
    Garotadelicada20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito, Mih! Adorei e com certeza vou baixar. Nada melhor que começar o ano totalmente organizada haha
    Beeijos
    Manias de Beauté | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ótimo iniciar o ano se organizando ><
      beijos

      Excluir
  10. Adorei! Vou salvar e imprimir, vai ser muito útil! Seu blog é lindo, parabéns =D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Já baixei amore. Espero consegui imprimi ele antes de iniciar Janeiro. Vou tentar me organizar com ele. Adorei. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito mesmo! Este ano já fiz o meu!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  13. Amei Mi...vou baixar e fazer algumas modificações, depois marco pra vc ver =D
    bjusssss

    ResponderExcluir
  14. ah, amo esse tipo de planner! além da agenda gosto de usar um assim tbm, principalmente pro trabalho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. adorei, ficou super lindo *-*


    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei e já até imprimi! kkkkkk
    Valeu :*

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Realmente ficou muito bonito!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que fofura! Baixei e usarei! :D

    Obrigada pela generosidade em compartilhar! :)

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor, fico feliz que usará :D
      Beijos Fê

      Excluir
  19. Que lindos Mica! Amei todos, não sei dizer qual gostei mais haha com certeza irei baixar alguns pra usar! Ótimo post, beijos

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  20. Amo esses seus posts com coisinhas legais pra gente. Foi aqui no seu blog que baixei o MELHOR e mais lindo calendário desse ano de 2015 que esta acabando.
    Tava doida por um planner legal, nunca baixei nenhum... Abri o seu aqui pra baixar <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal amiga, fico feliz que gosta dos meus planners :D
      Obrigada por baixar ><
      Beijos

      Excluir
  21. Amei esse planner! Já baixei e estou amando <3

    ResponderExcluir
  22. Micaely, amei seu planner! O design está perfeito! De todos que procurei e o mais bonito, harmônico! Só gostaria que tivesse páginas de despesa tarefas a cumprir. Baixando e imprimindo em 3...2...1! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Ano que vem vou fazer esses Inserts!
      Beijos

      Excluir
  23. Micaely adorei o planner e já baixei para usar =D
    Amei seu blog também parabéns seu trabalho. Beijos
    (www.mudandoaestacao.com)

    ResponderExcluir
  24. Micaely o planner 2016 ficou ótimo, concerteza vou imprimir o meu!! Obrigada lindona !!Bjão

    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O meu planner para além de ser para o blog vai ser de estudos e, por isso, vou precisar de colocar umas folhinhas extra com metas e no fim umas folhas em branco para poder escrever sobre qualquer coisa ;) Mas o seu planner é PER-FEI-TO! Muito obrigada, mesmo! :)

    Beijinhos, Brenda C.
    http://suspirosdocoracao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Próximo planner vou colocar metas também ^^
      Beijos brenda

      Excluir
  26. Mas que Planner mais lindoooo! Bem a cara identidade visual do seu blog. Parabéns pelo trabalho, mais uma vez, Mica!

    www.praxefeminina.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adoooro, sempre ajudando. bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-de-2-anos-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  28. Que lindooooo o seu planner! Adorei ♥

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa, ficou muuuito lindo! Pena que só cheguei nele agora, em Março! hahaha. Obrigadaaa Micaely!

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigada, só cheguei agora nele, maaas temos ainda 6 meses para planejar, né?

    ResponderExcluir
  31. Oii, você vai fazer a versão 2017?

    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  32. Adorei seus posts sobre os planners, só vi agora, mas confesso que estou usando hahaha faz pra 2017 também, com certeza vou indicar pra todas as amigas!! Parabéns pelo blog.. beijinho

    ResponderExcluir
  33. eu amei!!

    se ja poder fazer a de 2017 kk ja quero

    ResponderExcluir